Sempre falo que sou uma pessoa sem sorte né?
Então só para vocês verem como o que eu falo é verdade vê isso:
Fazia um tempo que queria provar o batom Rosa Chiclete da Koloss, tá que mesmo cheia de batons eu resolvi comprar, e demorei um tempinho para encontrá-lo e quando encontro ele vem assim, “falhado” ou sei lá o que.
O problema dele e bem simples, é igual um bolo que foi mal batido e ai fica com aquelas bolinhas de trigo na massa, sabe? Pois é só que o batom não foi com o trigo e sim com as “coisinhas” que dão cor ao batom. Fui na loja para trocar, porque é muitooo ruim para usar (porque ai tem que ficar espalhando as manchinhas vermelhas) e me falaram que eles não podem trocar porque eu abri e usei – Tipo beeem lógico né? se eu não usasse como ia descobrir isso? ¬¬³
Então mandei um e-mail para Koloss mais sei lá, nem tenho muita esperança que eles me respondam até porque é raro quando escrevo para o SAC de alguma empresa receber uma resposta, fico indignada porque nem para responder dizendo: “problema é seu” ou “não podemos fazer nada”. Tipo, só quero comprar meus produtinhos (sem problemas) e poder usá-los, porque não tá com nada, gastar dinheiro com produtos que nem usar eu posso, até porque se eu não quiser usar eu não compro né??
O meu último problema com produtinhos de beleza foi com a Vult, escrevi e até hoje nada – já desisti. E como não tive retorno, mudei de marca. Existem tantos produtos bons no mercado que não tenho porque me fidelizar a uma marca que não se importa com seus consumidores. #revolta. Ahh e mudei de lápis de sobrancelha e estou adorando os que estou usando (L).
Sobre o batom,
Aconteceu com vocês também?
Me segue?
@CamilaCarsten
14 pensamentos em “Batom Mate Koloss, aconteceu com você também?”
Mas q lojinha miserável essa, hein? Muita raiva, tiram o corpo fora. Não voltava mais lá.
Uma vez aconteceu um problema assim comigo com uma base Duda Molinos, fui trocar e disseram q não trocavam, nunca mais voltei lá e olha q toda semana tava lá gastando $… hj passo pela porta e nem olho.
Acredito q a Koloss vai te enviar um novo batom, espero!
Bjo
Muito chato isso!!! nunca me ocorreu e se acontecer nunca mais volto na loja e nem compro mais produtos da marca..
adorei seu blog!! bjos
Muito chato isso!!! nunca me ocorreu e se acontecer nunca mais volto na loja e nem compro mais produtos da marca..
adorei seu blog!! bjos
Nunca me aconteceu isso, nem com a Koloss (eu gosto muito dos batons deles) nem com nenhum outro batom, primeira vez que vejo, mas é muito fácil para a loja dizer isso, né? Terrível!
Beijos
Nossa, que chato isso…
Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo… Tomara que te dêem um retorno né?!!
Beijinhos querida!!
http://meninasprumff.blogspot.com/
Oi Mila! já passei raiva com varios produtos, e na maioria das vezes acabo deixando pra lá. Sei que tá errado, mas sabe aquela preguiça? Vc faz bem em reclamar, já vi varias meninas que reclamaram no SAC das marcas e foram restutuídas com um novo produto e até em dinheiro. Não desiste não, continua atormentando eles!! kkkk pq se não, sei dinheiro vai por agua a baixo a toa. Eu quero começar a agir assim, pq afinal dinheiro nao tá dando na arvore do quintal, né? beijao e boa sorte!!
oi..odeio quando isso acontece e muito chato..acho dificil vc receber um retorno..mas espero q consiga…
bjinhos
a primeira coisa você já fez: mostrar aqui pra todo mundo e nos alertar, agora é só correr atrás dos seus direitos,menina! insiste, bota a boca no trombone mesmo, que você terá retorno. Já fiz isso e comigo funcionou, via email, telefone. bjas!
Nossa Cá, que raiva!
Nunca aconteceu isso comigo…
Fiquei curiosa para saber o que aconteceu e qual era p produto da Vult! haha
BjoO
Comigo tbm vive acontecendo esses FAILS :/
Enfim, adorei a proposta do blog!
Adicionada… 😀
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog, dá uma passadinha e vê se vc se interessa!
Beijos :***
Que coisa chata. As empresas deveriam ter mais consideração pelos seus clientes.
Puxa que chato isso , mas acho que foi uma fatalidade mesmo, eu tenho 3 batons matte da Koloss mas todos vieram perfeitos. Agora quanto a loja sacanagem não trocarem, pois se voce não abrisse como ia saber que estava com defeito …
É muita falta de consideração com nos clientes,que bom que vc conpartilhou com nos esse problema pois,e assimque a gente fica de olho nessas marca e que sabe eles aprende dar mais valor ao consumidor,vou ficar torcendo para vc ter uma resposta positiva.
Aconteceu a mesma coisa comigo… ou seja, falta de controle de qualidade…
bjs e visite o meu blog: tem sorteio!!!
http://www.manucosmeticos.com.br/2010/10/1-ano-de-blog/
ate breve
manu