Gente, nem tô acreditando ainda! E olha que já respondi o e-mail e tudo…
Já recebi retorno da Adriana da @kolossmakeup.
Fiquei contente com o retorno dela, foi superrr rápido e também porque ela vai trocar o meu batom ;} e vou falar a verdade na loja eles não quiserem trocar, se a Koloss não trocasse eu não ia comprar outro (e mais nada da marca tbm, sem contar que na loja onde comprei nunca mais eu entro)!
A Adriana disse que nunca aconteceu de ter reclamação esse tipo de reclamação – para acertar na Mega eu não tenho sorte hahaha. Eu entendo que esse tipo de coisa acontece e tal, e por esse motivo acho que todas as empresas deveriam agir como a @kolossmakeup até porque se não agirem assim quem sai perdendo são as empresas, né?
Bom, resumindo isso tudo…
Tô super contente, satisfeita. Já tinha tinha provado alguns produtinhos da marca alguns gostei bastante.
Problema resolvido e cliente fidelizada. ;D
3 pensamentos em “Retorno da @kolossmakeup”
É um ato tão simples, né?
Pena que tem empresa que não liga para isso…
Meus cumprimentos para a @kolossmakeup!
BjoO
Empresas que zelam pelo seu bom nome e pela satisfação do cliente sempre tem venda garantida!
Que bacana da parte da Koloss, ai sim é justo neh…