Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
A Beauty Color levou para a Beauty Fair 3 lindas coleções de esmaltes e segue abaixo as imagens e os releases das coleções.
A praia de Waikiki, no Havaí,
foi uma das inspirações para as cores da nova coleção de esmaltes Dream Trip,
da BEAUTYCOLOR. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram
verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.
foi uma das inspirações para as cores da nova coleção de esmaltes Dream Trip,
da BEAUTYCOLOR. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram
verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.
A coleção composta de seis
cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria
e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que
farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão – estação em que as
pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano,
Diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.
cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria
e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que
farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão – estação em que as
pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano,
Diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.
As cores que compõem a coleção
são: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha
(alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa
cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso).
são: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha
(alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa
cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso).
Os esmaltes da coleção Dream
Trip garantem durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da
BEAUTYCOLOR uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres
brasileiras. A coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados
de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas
regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e
Bompreço).
Trip garantem durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da
BEAUTYCOLOR uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres
brasileiras. A coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados
de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas
regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e
Bompreço).
Serviço:
Coleção Dream Trip BEAUTYCOLOR
Preço: R$ 3,35
Preço: R$ 3,35
Glamour
instantâneo para as unhas é a proposta da Coleção Instaglam, da BEAUTYCOLOR,
assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Lançada em 2012, a coleção conta com
29 cores conceito inspiradas na rede social Instagram, oferecendo as
consumidoras opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.
instantâneo para as unhas é a proposta da Coleção Instaglam, da BEAUTYCOLOR,
assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Lançada em 2012, a coleção conta com
29 cores conceito inspiradas na rede social Instagram, oferecendo as
consumidoras opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.
As cores variam
entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul e outras matizes vintage,
baseadas no espectro de cores utilizados nos filtros para as imagens
disponíveis no aplicativo. “A escolha de Sabrina para assinar essa coleção é
porque ela representa as tendências do mundo fashionista e é um ícone do
Instagram, com milhares de seguidoras, cujos perfis estão muito próximos aos
conceitos de beleza e atitude da marca BEAUTYCOLOR”, explica Amaury Daguano,
diretor de marketing da empresa.
entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul e outras matizes vintage,
baseadas no espectro de cores utilizados nos filtros para as imagens
disponíveis no aplicativo. “A escolha de Sabrina para assinar essa coleção é
porque ela representa as tendências do mundo fashionista e é um ícone do
Instagram, com milhares de seguidoras, cujos perfis estão muito próximos aos
conceitos de beleza e atitude da marca BEAUTYCOLOR”, explica Amaury Daguano,
diretor de marketing da empresa.
A coleção
Instaglam BEAUTYCOLOR Sabrina Sato nasceu conectada com muitos looks,
tendências e experiências de esmaltação compartilhados nas redes sociais.
“Hoje, o Brasil só perde para os Estados Unidos no consumo de esmaltes. O
número crescente de blogs de moda e beleza independentes e dos tutoriais de
unha disponíveis na rede são prova de que a mulher brasileira busca
independência, vanguarda e praticidade na sua busca por beleza e por seu
próprio estilo. E é exatamente essa a proposta da Instaglam”, observa Daguano.
A coleção representa uma fatia de 8,22% do total de vendas de esmaltes da
empresa.
Instaglam BEAUTYCOLOR Sabrina Sato nasceu conectada com muitos looks,
tendências e experiências de esmaltação compartilhados nas redes sociais.
“Hoje, o Brasil só perde para os Estados Unidos no consumo de esmaltes. O
número crescente de blogs de moda e beleza independentes e dos tutoriais de
unha disponíveis na rede são prova de que a mulher brasileira busca
independência, vanguarda e praticidade na sua busca por beleza e por seu
próprio estilo. E é exatamente essa a proposta da Instaglam”, observa Daguano.
A coleção representa uma fatia de 8,22% do total de vendas de esmaltes da
empresa.
Para a
apresentadora Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e
glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e
desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis
como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.
apresentadora Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e
glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e
desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis
como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.
A japonesa não
esconde sua paixão por esmaltes e troca a cor das unhas conforme a roupa que
usa ou estado de espírito. “Sempre que vou escolher um figurino, seja para o
programa, vida social ou fotos, já decido com meu stylist qual será a cor do
esmalte. Amo o #caju, #sassa, #instanude #glam ….todas.” brinca.
esconde sua paixão por esmaltes e troca a cor das unhas conforme a roupa que
usa ou estado de espírito. “Sempre que vou escolher um figurino, seja para o
programa, vida social ou fotos, já decido com meu stylist qual será a cor do
esmalte. Amo o #caju, #sassa, #instanude #glam ….todas.” brinca.
A japonesa comenta
ainda que divulga constantemente as cores que usa em suas redes sociais. “Não
consigo postar a quantidade de vezes que faço minhas unhas e troco as cores,
pois realmente é muito frequente. Todas as cores vão muito bem, porque tem para
todos os gostos e ocasiões. Estou muito feliz mesmo com a parceria com a
BEAUTYCOLOR”, explica. Sabrina comenta ainda que tem muito orgulho da parceria.
“É feito tudo com muito amor para as consumidoras que amam esmaltes como eu”.
ainda que divulga constantemente as cores que usa em suas redes sociais. “Não
consigo postar a quantidade de vezes que faço minhas unhas e troco as cores,
pois realmente é muito frequente. Todas as cores vão muito bem, porque tem para
todos os gostos e ocasiões. Estou muito feliz mesmo com a parceria com a
BEAUTYCOLOR”, explica. Sabrina comenta ainda que tem muito orgulho da parceria.
“É feito tudo com muito amor para as consumidoras que amam esmaltes como eu”.
Lucinda, Estrelinha e Coelhada chegam para ampliar a Coleção Turma da
Mônica Jovem (TMJ), da BEAUTYCOLOR. As três novas cores da coleção foram
criadas a partir de estudos de tendências de cores e baseadas na alegria,
jovialidade e atrevimento do público-alvo – adolescentes e jovens.
Mônica Jovem (TMJ), da BEAUTYCOLOR. As três novas cores da coleção foram
criadas a partir de estudos de tendências de cores e baseadas na alegria,
jovialidade e atrevimento do público-alvo – adolescentes e jovens.
As cores serão lançadas na Beauty Fair 2014 e complementam a coleção que
conta atualmente com sete cores. Os nomes são inspirados nos personagens e as
embalagens traduzem a linguagem jovem da proposta.
conta atualmente com sete cores. Os nomes são inspirados nos personagens e as
embalagens traduzem a linguagem jovem da proposta.
“Escolhemos estrategicamente a Turma da Mônica para entrarmos no
segmento teen com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar
esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa, que
são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano, diretor de
marketing da BEAUTYCOLOR.
segmento teen com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar
esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa, que
são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano, diretor de
marketing da BEAUTYCOLOR.
Hipoalergênica
A coleção Turma da Mônica Hipoalergênica também ganha novas cores.
Chovinista, Jotalhão, Rita Najura, Rosinha, Sereia do Rio e Vestidinho foram
desenvolvidas especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com
segurança, complementando as cinco cores e uma base para as unhas. Além de
hipoalergênicos, os novos esmaltes da BEAUTYCOLOR mantêm as principais
características da marca: a secagem rápida e a longa duração.
Chovinista, Jotalhão, Rita Najura, Rosinha, Sereia do Rio e Vestidinho foram
desenvolvidas especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com
segurança, complementando as cinco cores e uma base para as unhas. Além de
hipoalergênicos, os novos esmaltes da BEAUTYCOLOR mantêm as principais
características da marca: a secagem rápida e a longa duração.
“As seis novas cores da coleção TM HIPO chegam para incrementar o
portfólio de esmaltes, alinhadas à coleção 2014/2015, que remetem à
delicadeza, ingenuidade e energia das meninas que gostam de cuidar das unhas”,
complementa Daguano.
portfólio de esmaltes, alinhadas à coleção 2014/2015, que remetem à
delicadeza, ingenuidade e energia das meninas que gostam de cuidar das unhas”,
complementa Daguano.
As novas cores estarão nas principais lojas de cosméticos,
supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro e conta com a
durabilidade, alto brilho e secagem rápida dos esmaltes da BEAUTYCOLOR.
supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro e conta com a
durabilidade, alto brilho e secagem rápida dos esmaltes da BEAUTYCOLOR.
Coleção Turma da
Mônica Jovem
Mônica Jovem
Preço Sugerido: R$ 3,92
Coleção Turma da
Mônica Hipoalergênico
Mônica Hipoalergênico
Preço Sugerido: R$ 4,43
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18 pensamentos em “Beauty Fair 2014: Beauty Color – Esmaltes”
Eu amo os esmaltes da Beauty color, fico tentada a comprar vários esmaltes a cada coleção lançada rsrsrs
Linda as cores adorei, beijosss!!!
http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/
Oi lindonaaaa
Tudo bom?
então ..eu estava comentando com uma colega que a Beauty color arrasou na sua coleção,investiu na imagem visual,o que ja nos ganha ne? sem contar as cores e diversidade..estao lindassss
Otima semana linda
bjsss
http://www.zilandramakes.com.br
Eu adoro os esmaltes da Beauty color, e a coleção da Sabrina Sato está linda! Quero algumas cores da turma da monica também 😀
http://www.tekatecla.com
tds as coleções estavam mt lindas, gostei bastante das cores da monica joveem. nao vejo a hora de comprar rs
beeijos
Gostei muitos das cores da TMJ e a coleção Dream Trip está muito bonita!
E de longe o Estrelinha é o meu preferido.
Beijinhos,
Aline Magalhães
http://www.sacoladecores.com.br
Adorei as novidades, principalmente a linha hipoalergênica <3
Bjs
http://www.mademoisellebahia.com
Adoro os esmaltes da Beauty Color. A qualidade é excelente. As cores das novas coleções estao lindas.
Beijos
A Dream Trip está a cara da estação!
E eu não acredito que não vi a da Sabrina Sato, achei incrível, super a minha cara…
Beijos
Little Bit of Glamour
Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Beauty Color. Eles tem um pincel maravilhoso e as cores super lindas e brilhantes. A coleção da Turma da Mônica está um amor. Muito fofa… Mal completei as coleções Hollyhood Boulevard e Blacktie Collection, vem a BC e me lança mais… Assim eu vou falir, amiga… rs
Amei o post.
Beijinhos e uma ótima semana.
http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/
A marca deu show na feira ,viu.
Eu sou louca pelos esmaltes da marca,são muito bons e mega duráveis.
http://kallisantos.blogspot.com.br/
A linha Dream Trio foi a que mais me encheu os olhos. Cores lindas!!!!
Acho fofa essa linha da turma da mônica, mas quase não tenho esmaltes da BC.
Beijos
http://www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br
Eu amei todas as cores da linha, super alegre. Amei também os nomes e a linha turma da mônica jovem vem para cativar varias meninas, beneficiando até aquelas que tem alergia.
http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/
Bruninha,
Posso querer todos os roxinhos do post?
Lindos d+!!
Unhas bem cuidadas e esmaltadas fazem a diferença, é muito amor.
Gostei do post e das news.
bjks
Nossas as coleções estão deslumbrantes. Cada uma mais linda que a outra e super vibrantes e coloridas.
Bjks
http://www.maevaidosa.com
Que gracinha os da mônica, tô triste até agora que perdi de ver eles na BF 🙁
bjs
Ari
Nossa, é o esmalte hipoalergenico mais barato que já vimos até hoje !!! Pra felicidade das meninas que sofrem por isso né!?
E nós queriamos muuuito ter esse glamour da Sabrininha ( intima kkk) de trocar o esmalte a ponto de não conseguir postar todas as cores kkkkk
É muita chiqueza pra uma pessoa só !!!
bjosss
são cores lindas um arraso esses esmaltes amei, Beijinhos Mariiah.
Blog Beleza Que Te Inspira