Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Numa manhã de meados do mês de setembro, eu fui convidada para o Evento de Lançamentos de Opera Royal e TFS deste ano, tudo estava reunido dentro de uma lindíssima mansão aqui em São Paulo.
Tudo estava ambientado de acordo com o conceito e essência de cada perfume e segue algumas fotos do que eu mais gostei.
fabricante de automóveis inglesa. E foi seguindo esse mesmo requinte que a
fragrância masculina, cuidadosamente elaborada para homens sofisticados, exigentes e confiantes com uma predileção pela
exclusividade, ganhou carisma, luxo e sedução em um só frasco.
(Paris), Jaguar Classic Gold transborda o fascínio atemporal de seu criador pelo
ouro.
apresentadas em um coquetel estimulante de maçã, limão e bergamota, seu lado
mais sedutor vem através de notas florais-amadeiradas da Madeira de Teca, Flor
de Laranjeira, Lavanda e Jasmim. Estas essências florais, em particular, um
tanto incomum para uma fragrância masculina, realçam o fascínio cativante de
sua composição. O elemento mais luxuoso de Classic
Gold, por outro lado, é representado por sua nota de fundo: extratos
preciosos de Patchouli, Baunilha, Almíscar e Âmbar Branco criando, assim, uma
fragrância quente e envolvente, conferindo ao usuário um aroma discreto e
extremamente atraente por muitas horas.
desenho do perfume Jaguar Classic. O frasco (projetado por Aesthete, Paris)
possui as mesmas linhas elegantes com o símbolo de um jaguar saltando. As
bordas e o logotipo ganharam ênfase e aparecem na impressionante cor ouro, que
se reflete no tom dourado, quente e luminoso da própria fragrância.
discreta e refinada, emoldurada por bordas pretas matizadas. A combinação de
dourado e preto tem uma elegância atemporal que agradam aos consumidores que
trazem gosto requintado.
Inspirada nos homens urbanos com estilo de vida sofisticado
chega ao Brasil Jaguar For Men Evolution,
a nova fragrância da Jaguar.
Considerando o
sucesso de Jaguar For Men, que foi lançado em 1988 e se tornou um clássico em
todo o mundo, a Jaguar decide dar continuidade e lança uma nova geração do
perfume, agora inspirado numa reflexão em um azul profundo – uma proposta
revigorada para uma nova geração.
dinamização criada a partir da combinação de frutas cítricas e folhas de
Hortelã e Manjericão. O efeito imediato de frescor e a pungência da Bergamota e
da Laranja geram uma explosiva nota de saída. A abertura surpreendente é
seguida pela união da Sálvia, do Cardamomo e da Lavanda, que formam uma nota de
coração picante e especiada. Toques de Sândalo, Âmbar e Almíscar (musk) na nota
de fundo conferem à fragrância sensualidade e ótima fixação.
Men Evolution incorpora a
virilidade masculina com a elegância contemporânea ao mesmo tempo em que
revitaliza o corpo e a mente com uma incrível força dinâmica. Inspirada em
homens bem sucedidos, másculos, sofisticados, elegantes e cosmopolitas.
com tampa cromada de Jaguar For Men, a diferença é o vidro colorido em um azul
profundo, mas levemente transparente com o logo e o nome impressos em prata.
Desta forma, o frasco aparenta modernidade e salienta todo o estilo e
refinamento de Jaguar.
filete de verniz prateado remetendo à tampa em prata na parte superior. A
combinação destes elementos e cores reflete e complementa o design superior do
frasco, que funde tradição e modernismo.
olfativa: Fougère Aromática
Inspirada em homens que procuram o excepcional e o
exclusivo em todas as áreas de sua vida, a Jaguar apresenta sua nova fragrância
Innovation, que remete aos carros belíssimos e velozes da marca, representando
o lado artesanal e a modernidade ao mesmo tempo.
A ideia da fragrância
é captar a verdadeira essência da emoção, revelando o futuro e apontando para
um único propósito: a perfeição.
de notas aromáticas reveladas por notas cítricas, especiadas e por acordes
amadeirados. Uma mistura perfeita de ingredientes deliciosos para uma personalidade
impulsiva e sensual, a fragrância foi inspirada no
mais recente modelo da Jaguar, o F-Type, um revolucionário carro esportivo incrivelmente
poderoso e desejável.
Mandarina, iluminada pelo picante Coentro. O coração rico e carismático de
Íris, Patchouli e Madeira de Cedro trazem uma identidade de poder e força. Na
base, a sequência sensual de Couro, Almíscar e Baunilha dá uma assinatura
perfeita para os “cavalheiros”.
autoconfiante, varonil e estiloso.
Uma obra-prima de estilo contemporâneo e elegância intemporal. O frasco de
vidro é transparente com um acabamento perolado feito para enfatizar a
aparência desejável e atraente. Suas características mais marcantes são as
laterais e os ângulos na base combinados com um corpo arredondado, o que
contribui para uma aparência elegante muito moderna. Estes também são elementos
enfatizados nos carros da Jaguar.
e rodeada por uma faixa preta lembra uma engrenagem e cria o link com os carros
Jaguar, que são sempre a inspiração durante a criação de novas fragrâncias. A caixa
é prateada e adornada com desenhos gráficos destacados em prata brilhante. Uma faixa
preta de toque emborrachado envolve a embalagem.
olfativa:
Amadeirada-Oriental-Fresca
As fragrâncias Bentley, recém-criadas
mundialmente, chegam pela primeira vez ao Brasil para comemorar uma data muito
especial: o Dia dos Pais. São três lançamentos já à venda em agosto deste ano: Bentley
For Men, Bentley For Men Intense e Bentley Azure, todas inspiradas nos
automóveis de luxo e na sua produção quase artesanal, que são uma forte
característica da marca.
As fragrâncias foram criadas
para o homem sofisticado, cosmopolita, autoconfiante, autêntico e elegante, com
um certo requinte discreto. As embalagens e os frascos refletem o caráter
inconfundível de um automóvel Bentley, com seu design icônico.
ingredientes de luxo, escolhidos pela perfumista Nathalie Lorson, da Firmenich, na França, para encarnar o senso Bentley de qualidade e perfeição.
As notas vão de Pimenta Negra, Folhas de Louro e Bergamota, passando por Rum,
Canela, Sálvia e Couro, até Madeira de Cedro, Patchouli, Musk e Resina.
Chegou ao Brasil em outubro a nova fragrância da Maison
Repetto. Uma versão ainda mais intensa e sensual que a fragrância original, inspirada
em mulheres confiantes e femininas, esse Eau de Parfum criado por Oliver Polge
conta com a ameixa nas notas de saída e o efeito atalcado da flor de cereja,
resultando em uma nota de coração aveludada juntamente com a amêndoa.
de rosa se abrem na pele e se misturam com o perfume da Flor de Laranjeira no
coração. O Patchouli refinado, junto a um Elixir Âmbar com um toque de Baunilha,
cria uma mistura de notas de fundo deliciosas, intensas e viciantes deste
Floral Frutal.
Eau de Toilette ilustra a graça de uma bailarina, a elegância de sua presença,
o rosa pastel de seus sapatos e do movimento que flui de um “adágio”, o Eau de
Parfum é inspirado por uma noite de gala, transmitindo um concentrado de
emoções, como os de uma primeira bailarina pouco antes do início de uma
apresentação de balé.
um vidro fosco, este Eau de Parfum Repetto tem sua parte superior do frasco
envolta em fitas de cetim cor de rosa que lembram os tornozelos delicados das
bailarinas ao vestirem e entrelaçarem suas sapatilhas Repetto. Na ponta da
fita, um pingente de metal com a inscrição “R” delicadamente assina o
perfume. A embalagem preta acentuada com cetim rosa foi inspirada nas caixas de
sapato da Maison.
Com a elegância e o know-how francês em perfumaria, Ted
Lapidus lança a fragrância masculina Alcazar que chega ao Brasil em agosto
deste ano.
Este Eau de Toilette traz como seu principal
ingrediente a Flor de Azahar evocando uma viagem perfumada ao Mediterrâneo,
percorrendo castelos, areias e mares que simbolizam a força, a grandeza e a sensualidade
masculina.
pirâmide olfativa tem como principal componente a perfumada Flor de Azahar, que
traz múltiplas facetas, sendo assim um perfume Fougère Ambarino.
fragrância evoca o esplendor dos jardins andaluzes, com uma nota de saída viva
e luminosa que ressalta o Limão Andaluz, a Laranja Amarga e a Noz-moscada. No
coração está um delicioso passeio pela Espanha, o país dos aromas, revelando a
magnífica Flor de Azahar aromatizada com Alecrim e Lavanda, como um perfume do
mediterrâneo. O fundo tem uma marca rica e intensa em torno do Cedro Branco, da
Fava Tonka e um acorde de couro de Córdoba.
A simbiose entre a beleza da natureza e a do homem”, reforça o designer da
marca Thierry de Baschmakoff.
e refinado, o frasco vem em um azul profundo com o nome da fragrância em
destaque em uma luxuosa etiqueta metálica ao centro. Sua tampa prata estriada e
maciça tem o logotipo Ted Lapidus gravado no topo, salientando a força
estruturada que a marca traz na perfumaria. O estojo em metal segue a mesma
proposta do frasco, ideal para se ajustar às malas e necessaires durante as viagens.
O nome e as bordas ainda decoram delicadamente o estojo com um bonito relevo
prateado.
249,90
ml R$ 189,90
Eu postei um release estas águas de colônia acima aqui: https://www.brunablog.com.br/2014/07/19/refresque-o-corpo-e-mente-com-as/
Inspirada na luz da noite que ganha vida nos
paralelepípedos, fachadas e telhados da adormecida Place Vendôme, Boucheron lança
Elixir.
edição limitada, desvenda os mistérios da meia-noite em um suntuoso requinte,
típico da Casa Boucheron.
Tangerina Italiana que libera um frescor luminoso, temperada pela efervescência
da Pimenta Rosa com a suculenta e deliciosa Pêra Bartlett.
iluminada com a Flor de Laranjeira e o luxuoso Jasmim de Sambac. Por fim,
unem-se o Pau-Rosa com o calor balsâmico da Madeira Baunilha, brindados pela
transparência moderna dos almíscares cristalinos que conferem a este Eau de
Parfum o luxo e o mistério parisiense.
caracterizada pela riqueza contrastante do ouro brilhante e da textura de cetim
dourado. No interior, uma joia, um frasco embrulhado em ouro. Como um talismã
pesado, o precioso frasco tem ondulações arredondadas e sensuais que
representam o Clous de Paris, inspirada nas pedras de Place Vendôme. Na tampa,
um cabochon preto celebra o mistério da safira negra, uma joia excepcional e
enigmática.
Boucheron Place
Vêndome Elixir EDP 100 ml – R$ 439,00
fragrâncias de Cabotine, que chegam ao mercado a partir de setembro. Enquanto o
Cabotine Floralie valoriza a modernidade e a diversão, traduzidas no romantismo
e na alegria de uma jovem mulher, o Cabotine Rosalie traz um apelo à paixão, à
sensualidade e à independência feminina. Conheça mais dessas duas fragrâncias
extremamente femininas abaixo.
Uma tentação floral romântica para mulheres
jovens, alegres e fashions. Cabotine Floralie é uma homenagem para todas as
mulheres que curtem a vida e valorizam as fragrâncias delicadas. Concebido por
Christine Nagel, este Cabotine abre com o Frutal do Limão Siciliano e da
Groselha Negra e um toque de Frésia como notas de cabeça. Seu coração traz as
flores Rosa e Lírio-do-Vale, fechando como um floral aquático. O Pêssego, a Madeira de Cedro Branco e o Almíscar
formam as notas de fundo.
frasco traz grandes flores brilhantes brancas e uma cor especial vibrante
turquesa, que se harmonizam formando uma combinação contemporânea e romântica.
Cabotine Rosalie é mais do que uma edição especial de Cabotine, é um apelo à paixão e ao amor. Deliciosamente feminino, este Floral Frutal Gourmet seduz com o soar de rosas vermelhas e do Jasmim da Indonésia, flores que deixam as mulheres ainda mais apaixonadas e provocantes.
dúvida sensual e duradouro, é composto de notas muito profundas. Uma rica e
exclusiva Madeira de Cedro antecede o salto para o acorde gourmand da Vanilla e
do Pêssego e termina em uma complexa faceta do Âmbar e do Benjoim.
50ml R$159,90
R$ 239,90
R$159,90
R$ 239,90
Uma fragrância que deixa
um rastro inesquecível e constante, o novo Cartier
Baiser Volé Lys Rose apresenta em sua essência um pink vibrante que brinca com pétalas de lírio rosa florescendo,
delicadamente cristalizadas com toques sutis de framboesa.
Toilette traz, pela primeira, toda a delicadeza, paixão e emoção dessa flor
exploradas em cada um de seus aspectos, construindo um perfume que é pura
feminilidade e requinte.
presença marcante desta fragrância, a decoração rosa vibrante evoca a nova faceta do lírio rosa.
fragrância, vem disponível em frascos de 50 ml e 100 ml. O perfume assinado
por Mathilde Laurrent é
lançamento para agradar aos requintes das personalidades mais femininas e
requintadas.
sugeridos:
Chegou ao Brasil em setembro a nova fragrância masculina de Cartier para a linha Declaration: Cartier Declaration L’Eau.
oferece uma visão vibrante na fragrância Déclaration, energizante, picante e
amadeirada com um frescor cítrico.
especiado da Pimenta Rosa e a energia do Grapefruit, L’Eau traz um novo
conceito de refrescância e é inspirada no homem decidido, que tem certeza de
suas escolhas e sentimentos.
frasco é uma escultura de vidro refinado, com um azul cristalino e radiante.
Evocando o “verde” e a
natureza em suas criações, inspiradas pela feminilidade, ingenuidade e
espontaneidade, Carven Parfums lança sua mais nova fragrância: Carven L’ Eau de
Toilette.
Parfums mais uma vez reuniu seu trio talentoso magistralmente orquestrado por
Guillaume Henry, o talentoso perfumista Francis Kurkdjian e o designer Thierry
de Baschmakoff, para expressar a liberdade e o frescor como a coleção
primavera-verão da Maison francesa. E é justamente essa combinação que levou
Carven Parfums a ser ainda mais desejada na contemporaneidade, sendo uma
proposta que se mostra sempre jovem, criativa e renovada.
exatamente dessa dualidade de força e delicadeza, sofisticação e leveza,
fashion e simples.
chega mais arejado que as outras fragrâncias assinadas por Carven Parfums. As
notas cítricas de limão italiano e laranja definem o tom para essa deliciosa
fragrância antes de ceder ao dueto encantador do Pêssego doce e da Peônia.
Le Parfum um bouquet floral generoso que é sua assinatura, mas a opulência do
Jasmim e do YlangYlang deu lugar à graça e esplendor da Freesia, sublinhada
pelo Jacinto Branco e a Glicínia que adicionam à esta fragrância mais
transparência e luminosidade. Por fim, madeiras Brancas suavizam o Almíscar.
Branco/Âmbar
frasco traduz a essência da natureza atrelada à cor emblemática da Maison,
tendo o verde como um símbolo de liberdade, vivacidade e feminilidade. O frasco
foi revisado, ganhando uma nova cor e a fita de tecido alegremente esvoaçante dança
em torno da saída adornada com fios de ouro. Na caixa, listras sutis e finas,
tom sobre tom, personificam a própria essência do estilo Carven.
sugeridos:
ml R$ 244,00
ml R$ 329,00
em 1945, num apartamento cujas janelas dão para a rotunda dos Champs-Elysées, que
MelleCarven abriu a sua casa de alta-costura. Mesmo sem jamais ter trabalhado
no mundo da moda, a nova empresária estava empolgada com a proposta de vestir mulheres
de baixa estatura, tal como ela.
e por uma alegria juvenil, o seu estilo impôs-se rapidamente com traços
marcantes, jovens e modernos tanto pelo tecido de riscas verde-claras e
brancas, quanto por sua principal obra na moda feminina que ficou para sempre
associado à imagem da casa – um vestido desenhado neste luxuoso tecido, sem
mangas, com um busto estreito, dotado de uma saia ampla e realçado por nés na
cintura.
de um investidor para criar um perfume com a assinatura Carven. Sem hesitar, ela
teve a idéia do nome MaGriffe, que
ao ganhar vida se tornou um dos grandes clássicos da perfumaria parisiense, muito
apreciado devido ao seu poder de sedução e jovialidade. Criado em 1946 por Jean
Carles, o perfumista chefe de Roure, esse grande clássico volta ao mercado agora.
Chipre Floral Feminino. Suas notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Notas
verdes, Assa-fétida, Sálvia e Limão Siciliano. O coração possui a delicadeza do
Lírio Florentino, Raíz de Orris, Íris, Flor de Laranjeira, Jasmim, YlangYlang,
Lírio-do-vale e Rosa. Encerrando a composição estão o Ládano, Sândalo, Canela,
Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax.
ao projeto original. A fita de tecido dá a impressão de um lenço amarrado casualmente
ao redor do pescoço e o listrado icônico MaGriffe foi remodelado e modernizado
para dar um novo visual vintage.
Lançamento de Lalique, Encre Noire
Sport é a proposta masculina com a mesma elegância de sua versão
tradicional Encre Noire, mas agora com um tom de dinamismo.
reconhecido refinamento e o luxo da casa Lalique. Entre as linhas escuras de
suas notas amadeiradas, uma onda de frescor.
fragrância esportiva e vibrante se mistura a uma elegância impetuosa. Com as notas de cabeça que explodem
com o Grapefruit e a Bergamota energizantes, impulsionadas por uma brisa
revigorante de Cypress e Lavanda, Encre
Noire Sport se abre à luz do sol.
aquático, com um toque de Noz-Moscada que transborda frescor com duas
variedades de Vetiver: o quente e exuberante Vetiver Bourbon e o misterioso e
defumado Vetiver Haiti.
e Madeira de Cashemira, que consolidam a marca olfativa de Encre Noire Sport.
escrita por Nathalie Lorson, a também criadora de Encre Noire.
frasco original, mas ganha novas cores: o
cinza confere elegância e o vermelho, impetuosidade.
inspirado no tinteiro de René Lalique chamado “Biches”, desenhado em 1913. O
contraste se dá com o toque de vermelho vibrante que traz vivacidade a esta
nova interpretação. O perfume é coroado com uma tampa imitando madeira em um
tom cinza escuro.
faixa negra ao seu redor remetendo à textura de madeira da tampa, gravada com o
nome da fragrância em prata e a palavra SPORT com destaque em vermelho.
Silver Scent Deep, de Jacques Bogart, chega como uma fragrância
masculina em homenagem aos filmes noir
dos anos 40, evocando o mito do detetive viril e poderoso.
mais uma fragrância única, faz parte de uma linha que se tornou um
“must” da perfumaria seletiva e, hoje, chega para completar a
trilogia da principal linha de Parfums Jacques Bogart, após suas versões Clássica
e Intense.
outra faceta do universo do “film noir” – a cor preta e o matizado ressaltam a
sobriedade e elegância clássica de um frasco maciço e lustroso, envolto por uma
faixa prata inspirada no cinema em preto e branco, ganhando um toque intrigante
de um azul eletrizante nesta versão “remasterizada”.
sensual e viciante de Silver Scent, Silver
Scent Deep acentua a força a as características do original. Fougère –
Oriental – Amadeirado, fresco e quente ao mesmo tempo, Silver Scent Deep é uma adaptação olfativa cuidadosamente
construída a partir do sucesso do original. A fragrância abre com notas
potentes e cítricas do grapefruit, da laranja amarga e da flor de laranjeira
(Orange Blossom). Essa trilha continua com a sálvia e o gerânio selvagem, que
formam uma dupla vibrante e aromática, e fecham com as notas de base da fava
tonka, que se mistura à madeira de avelã e a baunilha, formando uma doce
surpresa ao final dessa saga e dando calor ao “personagem” desta trilha da
década de 40.
encarnando todo o magnetismo instintivo de um detetive – personagem principal
de um “film noir”.
FRAGRÂNCIAS KARL
LAGERFELD
no passado, e estou muito feliz em voltar lançar novos perfumes. Gosto tanto de
fragrâncias para mulheres como para homens. Acho que fazem a vida mais bela. O
perfume é como moda para o olfato”.
Lagerfeld escreverá uma nova página em sua história com perfumes, com o mesmo
estilo sutil e moderno que define sua
atuação em moda, design, fotografia, imagens e inovação digital.
criativa atuação em todas essas áreas, Karl vai lançar duas fragrâncias, uma
masculina e uma feminina, reafirmando seu compromisso de tornar o estilo
acessível a todos.
eau de toilette for men se destacam
por seu rastro perfumado, bem como por seus frascos e pelas imagens evocadas. A
assinatura de Karl se manifesta em todos os aspectos: sua insistência em usar
somente as melhores matérias primas, o uso de preto e branco, a elegância e modernidade
do design com o uso de metal, e a estética do frasco. Seus perfumes atraem
tanto homens como mulheres.
jaqueta é tudo o que a pessoa precisa hoje em dia, quer seja um rapaz, moça,
homem ou mulher mais maduros. Isso vale para todo mundo, na verdade. Esses são
os básicos atuais.”
transformou sua moda num visual, uma atitude – uma instituição. Suas duas novas
fragrâncias fazem eco a seu estilo de vanguarda, e traduzem sua elegância sofisticada marcada por toque
audacioso e moderno.
Lagerfeld, os perfumistas Christine Nagel e Serge Majoullier criaram um floral
verde e elegante para a fragrância feminina.
por contrastes, abrindo com uma fresca lufada de limão e pêssego aveludado, e
evoluindo para um buquê de rosas, magnólias imaculadas e plumeria
(jasmim-manga). A nova fragrância
apresenta uma abordagem contemporânea aos perfumes tradicionais – outra marca
registrada na moda de Karl – com a adição de musks, âmbar e amadeirados às
notas de base.
men), o perfumista Jean Christophe
Hérault também lançou mão de uma variedade aromática de samambaia. Atemporal e
ultramoderna ao mesmo tempo, a fragrância traz lavanda e casca de mandarina com
leves toques de maçã e folhas de violeta. Atraente e sensual, o perfume se
despede com notas amadeiradas de sândalo e um blend de âmbares, deixando uma sensação vibrante e elegante.
clássico. Acredito que esse é o momento certo para este lançamento. Uma pitada
de alta tecnologia e vidro clássico compõem um frasco muito especial.
clara na linhas retas, rígidas e definidas de suas roupas, acessórios, arte
para a mesa, relógios e canetas. Dentro de sua filosofia de luxo acessível,
Karl queria que o frasco fosse uma obra de arte robusta e de linhas limpas. O
vidro transparente usado no perfume feminino (eau de parfum) e o vidro negro do frasco do perfume masculino (eau de toilette) são geometricamente
exatos e trazem o nome de Karl em letras prateadas na lateral. Esta simetria
somente se interrompe com o trabalho biselado na base dos frascos. Como o
colarinho das camisas favoritas de Karl, um largo anel de metal aparece embaixo
das tampas gravadas com a silhueta icônica do estilista, remetendo aos
acessórios da marca.
agrega um elemento sensorial de tato a suas criações, o pesado frasco vem numa
caixa com gravação em relevo compondo com anel de metal. A caixa na cor branca
para a fragrância feminina e preta para a masculina é forrada com o mesmo
motivo da silhueta de Karl em tom sobre tom.
e Kati foram a escolha perfeita para o que eu queria expressar. Não havia outra
opção possível.”
perfumes de Karl contam uma história de desejo, de atração irresistível,
magnetismo, sensualidade, uma dupla sedutora de rock and roll. Ele selecionou
dois de seus modelos favoritos como símbolos de suas criações: Kati Neischer e Baptiste
Giabiconi. Como renomado fotógrafo que é, o próprio Karl fez as fotos da
campanha, que ele concebeu em preto e branco. Nas fotos, os torsos nus de Kati
e Baptiste se entrelaçam num abraço que funde seus corpos.
com suas mãos em luvas com pedrarias, exatamente iguais às que Karl usa em
todas as ocasiões. A atitude dos modelos reflete a natureza sensual e aditiva
do novo par de fragrâncias de Karl:
perfume deve ser sempre muito sensual, e queria que a foto refletisse essa
ideia. Homens e mulheres não usam perfume só para cheirar bem, e sim por que
querem se sentir atraentes e belos.”
um pacote completo, não só acessórios ou óculos, mas também o perfume. É importante
para uma marca ter seu perfume assinado. Um perfume é tão importante como uma
peça de roupa.”
talento, perspectiva ampla e mente aberta, Karl foi um dos pioneiros a
identificar o potencial da tecnologia na indústria da moda. Sua coleção de moda
começou a ser vendida exclusivamente on-line, mas hoje também está disponível
numa rede de boutiques próprias recém abertas em diferentes partes do mundo.
Hoje os clientes podem folhear seus “lookbooks”
em iPads, e os provadores se transformaram em cabines de fotos automáticas que
permitem que as clientes compartilhem seus itens favoritos. A cada dia, seu website
KARL.COM traz um pouco mais do mundo de Karl – cenas de bastidores, clips,
listas de seus lugares favoritos, uma espiada em sua agenda, e como não podia
deixar de ser, suas famosas citações. A tecnologia
ajudou a criar uma comunidade ao redor do estilista “iKônico”
criada para o lançamento das novas fragrâncias de Karl. Inspirada nos
emoticons, a linguagem descreve o mundo da marca de Lagerfeld: A silhueta de Karl
com óculos e rabo de cavalo, seu famoso colarinho, uma versão animé de seu
rosto com várias expressões faciais, e obviamente suas luvas. Como suas irmãs, as
carinhas sorridentes, os emoticons ilustram o humor do momento e transmitem
todo o tipo de mensagens. Mais uma vez,
tipicamente Lagerfeld.
Lalique Azalée é a mais nova obra em perfumaria de René Lalique que
chega ao país a partir de outubro deste ano. Como uma homenagem a opulência da
flora, esta fragrância se traduz na evocação da esplêndida e exuberante flor Le
Lys Noir (Lírio Negro), tema que adorna o frasco de cristal, criado pelo
artista em 1924 e inspirado nas flores de lótus dos
afrescos Egípcios.
abstrata que pode nos sugerir outras flores, é a inspiração para a nova fragrância
feminina de Lalique Azalée. Este
perfume traz o nome de uma flor que simboliza a alegria do amor, um aroma tão
radiante como um jardim ensolarado.
esta moderna fragrância Chypre-Floral-Frutal, criada por Michel Almairac e
Mylène Alran, traduz em um perfume as ardentes cores das azaleias. A nota de
cabeça brilha como o sol através da Bergamota
e do Pêssego e se misturam com
as facetas deliciosas da Freesia.
No coração desta fragrância, estão as Rosas
carmins, a Gardênia e o Jasmim Sambac que se unem em um bouquet
luxuoso, como um arbusto de Azaleia florescendo. A base de Lalique Azalée chega como um entardecer: Patchouli, Sândalo e
Âmbar, que lhe conferem sensualidade.
Lalique aparece nas curvas suaves das laterais do frasco com detalhes prateados
sobre azaleias, num dégradé de vermelho. Dois tons de prateado brilham sobre
Azalée: a tampa reflete como um espelho e o prata reaparece num tom fosco sobre
os ombros do frasco.
prateada, o nome Azalée aparece em um vermelho brilhante e se destaca sobre um
fundo de azaleias fosco da mesma cor.
A fragrância explode – começa com um cheiroso Bouquet de Flores, onde a doçura do pêssego encontra o frescor da bergamota.
O Coração radiante e confiante elaborado em torno do Jasmim e Rosa, revela alguns toques de frutas
O fundo Oriental se encorpa com a madeira de sândalo entra em harmonia com a baunilha e almíscar.
A conceituada marca francesa da alta
costura Grès, também presente no mercado de perfumaria há oito décadas, traz ao
Brasil Lumière Noire, um tributo à Paris, essa cidade que é sinônimo de design
“Haute Couture” – verdadeiras obras de arte.
Remetendo
às ternas noites parisienses de verão e suas longas noites de inverno, que
intoxicam os sentidos e revelam toda a majestade da Cidade Luz, este Eau de
Parfum destaca uma concentração inesperada de notas de Rosa, Patchouli e Flor de Laranjeira.
sensibilidade e do talento de Philippe Romano, a fragrância exala toques
vibrantes e nobres que encontram um eco luminoso com a Bergamota e um
suave abraço de Vanilla. Patchouli e Almíscar se misturam a este frescor deixando um rastro gracioso,
feminino e luminoso.
confiante, o perfume é lindamente apresentado em um frasco cilíndrico, criado
em laca preta e com seus escritos em ouro, que homenageiam a noite parisiense,
brilhando com mil luzes douradas.
Grès EDP 100ml R$ 279,90
A conceituada marca francesa da alta
costura Grès, também presente no mercado de perfumaria desde a década de 40,
acaba de lançar sua nova fragrância, a Eau
de Parfum Lumière Rose.
Inspirada no nascer do sol, que invade o atelier parisiense de perfumaria da
Maison Grès, esse EDP traz um brilho
rosa inigualável.
Essa
fragrância que traduz as personalidades femininas mais sensuais, rebeldes,
contemporâneas e joviais, ilustra um destes momentos únicos e fugazes, quando o
sol se levanta sobre Paris e ilumina a Cidade Luz com um rosa puro e sublime.
Essa é uma fragrância que envolve a mulher, acariciando-a com ternura antes de
descansar em sua pele, deixando uma nota perfumada sutil e profunda, que vai
acompanhá-la durante todo o dia.
Jelk com nota Floral, Gourmand e Especiada, Lumière Rose se traduz em uma
explosão estimulante da Flor de Laranjeira e a distinta Pimenta Rosa, que anunciam
o surpreendente e delicado coração floral-frutal: a Rosa e a Violeta, que encontram
seu equilíbrio em uma deliciosa e feminina nota de Pêssego. Na base, emerge um
véu suave do alcaçuz, do sândalo e das folhas de almíscar, deixando uma marca
sensual que confere à esta fragrância uma complexidade gourmand.
/ Pera / Flor de Laranjeira
Violeta / Pêssego
Alcaçuz / Sândalo / Almíscar
EDP 100ml R$ 279,90
Inspirada
nos anos 20, quando a Rue La Boétie era uma localização mítica de Paris onde o
estilista Edward Molyneux aplicava sua paixão e criava suas coleções, surge Rue
La Boétie de Molyneux.
às mulheres que combinam elegância, simplicidade e feminilidade, a
fragrância abre com a refrescância e alegria da tangerina. Já as notas de topo
combinam um toque suave de Iris com a maciez da Peônia e a luminosidade
radiante do Jasmim, revelando uma mulher elegante. A base refinada contém
Madeira Branca com um delicado toque de Vetiver, que junto ao Almíscar conferem
suavidade e sedução a este Eau de Parfum.
uma teia de fio de ouro, coroada com uma graciosa esfera que remete à luz. Como
uma joia de cristal atemporal, o frasco revela uma fragrância sofisticada, bem
ao estilo do estilista.
gráfico mais moderno? Pensando nisso, Arcancil Paris lança sua Caneta
Delineadora para Olhos.
delineador multiuso é possível usar a criatividade e fazer os mais diferentes traços,
intensificando o olhar em apenas um gesto.
e marrom.
54,00
Chega ao Brasil Rouge Blush Sparkle, o novo batom da Arcancil Paris que traz uma combinação única de brilho e cor intensa.
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3 pensamentos em “Evento: Lançamentos de Opera Royal e TFS”
Oi bru tudo bom?
acredita que nao conheco a marca..mais olha imagino que evento maravilhoso,com perfumes e toda decoração bem linda e diferente,,amo fotos de eventos,ja que nao posson ir eu acompanho vcs rsrsrss
bjs querida
http://www.zilandramakes.com.br
Cada evento chique que vcs cobrem hein? Maravilhoso! Já conheço alguns produtos mas vende as fotos eu babei pra conhecer mais a fundo a marca. Que lugar chique!! Amei, adoro quando vcs postam eventos..rs Bjs!
Oie meninas!
Parabéns pela cobertura do e evento!
Todos os perfumes parecem ser incríveis, mas o que eu curti mais foi o do Karl 🙂
Mil bjs