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Couromoda 2016: Cherry by BoaOnda

Oie! Tudo bem? Com inspiração no aconchego do universo das lãs e linhas, a Cherry – marca de calçados femininos em “full plastic” produzida pelo Grupo Mould, de Sapiranga/RS – mostra novidades para a temporada outono/inverno. Em busca da simplicidade dos trabalhos manuais, o conceito da marca é destacar um pouco de tudo que pode deixar a temporada com um pouco mais de calor: tricôs irresistíveis, botas poderosas, detalhes intensos… Desta forma, os calçados ganham estampas que remetem a rusticidade dos tramados, apliques em forma de botões e palmilhas de aspecto “handmade”.

 

 

A cartela de cores valoriza um mix de tonalidades intensas e sóbrias em superfícies que não passam despercebidas. Na lista de apostas fashionistas, a vibração do rosa chega para iluminar os dias frios, enquanto o cappuccino – que assume o status de novo “nude” – sugere uma discreta elegância. Além disso, pontos de azul e marsala devem deixar a temporada mais glamourosa – e com charme especial. Na estação fria, os básicos ainda se reinventam com personalidade e um toque certeiro de atitude. Desta forma, o velho jeans ganha versões mais lavadas, assim como os moletons sugerem uma maciez extra.

 

As modelagens chamam a atenção entre os lançamentos, com espaço nobre para as botas de cano alto e médio. As galochas ganham um apelo ainda mais “cool” e surgem com um delicado laço na parte traseira. Os coturnos – um dos hits da marca gaúcha – chegam em novas versões, com direito a padronagens marcantes, entre florais, bolinhas e “animal prints”. Os mocassins assumem um ar feminino com estampas divertidas, enquanto as sapatilhas exalam um suave romantismo. De olho nos anos 70, a Cherry ainda aponta para plataformas pra lá de confortáveis onde a leveza fica evidente em cada pequeno detalhe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
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