Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Paixão Lança Óleos Corporais na Versão Mini

Paixão, líder em óleos corporais e uma das marcas da multinacional Coty, lança sua nova linha de óleos em embalagens de 100 ml.

Além do clássico Tentadora, a marca também apresenta duas novidades com fragrâncias quentes e confortáveis: Amêndoa com Avelã e Amêndoa com Macadâmia.

Com design diferenciado, praticidade e custo acessível, a nova linha aposta na mistura do óleo de amêndoas com outros ingredientes para perfumar, desodorizar e deixar a pele hidratada 24h, proporcionando uma incrível sensação de bem-estar.

Confira abaixo os detalhes:

Paixão Amêndoa com Avelã perfuma suavemente a pele, revelando um doce prazer que apenas a fusão do óleo de amêndoas com avelã é capaz de proporcionar.

Paixão Amêndoa com Macadâmia deixa a pele com um perfume único e delicado, além de proporcionar uma reconfortante experiência com a mistura desses ingredientes.

Paixão Tentadora deixa a sua pele sedosa e com um efeito fascinante, além de possuir uma fragrância inconfundível com notas de frutas vermelhas e baunilha para você viver os mais intensos prazeres.

Os óleos de amêndoas Paixão 100 ml podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados. Para mais informações, acesse o site www.vivacompaixao.com.br, a página oficial da marca no Facebook:facebook.com/PaixaoOficial, o Instagram: @paixaooficial e o canal da marca no YouTube: youtube.com/Paixao.

#vivacompaixão

Preço Sugerido: R$ 11,90 (Brasil, exceto Nordeste) | R$9,90 (Nordeste)

SAC: 0800 12 68 88

Sobre Paixão

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, Paixão é uma das líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais. Além do recente lançamento, a marca possui sete variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as).

Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento.

Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios.

Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras.

Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc.

Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países.

Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Paixão Lança Óleos Corporais na Versão Mini”